Termos e Condições


Nesta seção apresentamos a nossa política de uso, que reflete nosso propósito único de atender a todas as clientes da melhor forma possível. Aqui você poderá compreender melhor os processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento.
 

  • A Ágama reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da Política de Uso.
  • A Ágama oferece á suas clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem do nosso depósito perfeitos e dentro dos padrões de qualidade adequados.
  • Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se o(s) produto(s) estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido está de acordo. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato através do email contato@agamabolsas.com.br


Prazo de Produção:

Após confirmação do pagamento, nosso prazo de produção é de 10 dias úteis, com o envio sendo realizado no oitavo dia. 


Valores de Frete e Prazo de Entrega:

Fomos atrás das melhores parcerias para entregar sua Ágama da mesma forma que gostaríamos de recebê-las.
O frete e o prazo de entrega podem variar conforme o serviço selecionado pela cliente no momento da compra em nosso site e de sua localidade. Na finalização do pedido o sistema calcula automaticamente os valores de acordo com o CEP de entrega, peso e formas disponíveis na sua região.
O prazo de entrega se inicia após o término do prazo de produção (10 dias úteis).
Atrasos nos prazos após a expedição do produto podem ocorrer e são de responsabilidade da Empresa de Correios. Nossa intenção é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível e dentro do prazo, porém quando algo assim ocorrer estamos aqui à sua disposição
As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Em todos os casos, o cliente receberá sempre via e-mail as atualizações e o andamento de seu pedido.

Além dos Correios ainda há opção de entrega rapida feita através da Empresa Loggi.

 

Troca ou devolução da mercadoria:

As Ágamas poderão ser trocados ou devolvidos num prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do mesmo, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra. Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pela destinatária, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Você deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: contato@agamabolsas.com.br obedecendo as seguintes condições:

  1. Informar o número do seu pedido;
  2. Informar o produto a ser trocado;
  3. Informar qual o motivo da solicitação e se possível anexar uma foto do problema que encontrou, caso o motivo da troca seja esse.

Lembrando que só trocaremos mercadorias com os seguintes defeitos:

  • Tecido escolhido pela cliente diferente do recebido no pedido.
  • Produto danificado, com manchas ou rasgos no tecido.

Salientamos que:

  • Por se tratar de um produto feito com reaproveitamento de matéria prima, a composição da peça será com tecidos e texturas variadas.
  • Se a cor da bolsa escolhida mostrou-se diferente do estimado, possivelmente o monitor do seu computador não está devidamente calibrado.
  • Leia sempre que possivel o guia contendo instruções de uso e conservação de sua bolsa clicando aqui.

Uma vez autorizado o envio da peça para troca, o cliente terá um prazo de 07 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingue-se o direito de troca ou devolução do produto.

RESERVAMO-NOS O DIREITO DE NÃO ATENDER A OBRIGAÇÃO DE CANCELAR A VENDA OU CONSERTAR QUALQUER PRODUTO QUE APRESENTE CLARAMENTE INDÍCIOS DE MAU USO.


Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa da cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Quando a solicitação do cancelamento da compra ocorrer após o despacho da mercadoria pela a empresa Ágama, o frete correrá por conta da cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, a cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Ágama.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria Ágama.


Reembolso de pagamento

Cartão de Crédito:

A Ágama, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito através do serviço de terceiro feito pelo Pagseguro ou Wirecard o estorno parcial ou total do débito realizado.
O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 07 dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Ágama. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar na próxima fatura da cliente.

Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista na Ágama, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pela cliente (é necessário que o CPF da titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido) em até 07 dias úteis. A cliente será informada sobre o depósito através de e-mail ou telefone.


Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:

Toda mercadoria retornada para a Ágama será analisada de acordo com a informação fornecida pela cliente. A Ágama tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 05 dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

Siga-nos:

Assine nossa Newsletter
para receber descontos e descobrir todas as novidades.